Há mais de um ano te apavorando

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Terror no Pântano - genérico de Jason



Título original: Hatchet
Direção: Adam Green
Elenco: Joel David Moore, Tamara Feldman, Deon Richmond, Kane Hodder, Mercedes McNab, Parry Shen, Joel Murray
Distribuidora: Imagem Filmes
Duração: 1hr 24min
Ano: 2006

Bom demorei um pouco pra assistir esse filme acho que justamente por ter certeza quer ele seria aquele mesmo clichê de sempre.
O filme para mim não passa de uma versão reformulada de sexta-feira 13, obvio que nem chega aos pés da história de Jason porém é uma filme digerível.
Temos que dar um desconto porque o filme foi lançado numa época em que a criatividade estava em falta nos filmes de terror, onde resolveram juntar caipiras assassinos e garotas que gostam de mostrar os seios, enfim....
Vou fazer algumas ressalvas bem rápidas que irão convence-los de ver o filme ou não, a primeira são as mortes, muito sangue, muito estripamento, segunda ressalva, o cenário achei muito pobre poderiam ter caprichado mais, ao meu ver ficou muito artificial e para fechar é o toque de humor usado no filme o que agrada a uns e a outros não, para mim agradou o que deixou os personagens mais carismáticos apesar de algumas atuações fracas.


Ben e Marcus são dois amigos que resolvem fazer um passeio por um pântano supostamente assombrando com um bando de turistas curiosos, Durante o passeio eles ficam sabendo sobre a lenda local sobre Victor Crowley, um garoto que tinha uma deformação que foi morto acidentalmente pelo seu pai, dai pra frente vocês já podem imaginar o que vem.... pessoal morre, o assassino não morre, a lenda continua e blá blá, blá blá blá, e blá blá blá, enfim.... vou assistir agora a continuação deste filme e volto para dar me veredito a vocês.

Trailer:




Filme disponível no blog
Postar um comentário