Há mais de um ano te apavorando

sábado, 7 de setembro de 2013

Meu namorado é um zumbi - e o meu é um vampiro, e ai?



Titulo Original: Warm Bodies
Elenco: Nicholas Hoult, Tereza Palmer, Analeight Tipiton
Direção: Jonathan Levine
Distribuidora: Paris Film
Duração: 1hr e 37 min
Ano: 2013

Bom depois da moda de namorado vampiro, entra a moda do namorado zumbi...
Como se não me basta-se as menininhas morrerem de amores por um vampiro e suas cenas dramaticas, para completar o quadro me inventaram agora as menininhas que tem um tara por formol.


É o fim do mundo mesmo, bom o filme conta a história do Apocalipse, quando não há mais espaço no inferno e os mortos começam a circular pela terra.
R um zumbi que começa a ter crise existencial, ( gente morta tendo crise existencial, caraca) começa a criar laços de amizades com outros zumbis e com a humana Julie (o seu jantar), por qual acaba se apaixonando amorosamente... O problema é que essa história de amor, se por assim posso chamar, acaba desencadeando um fenomeno nunca visto em um filmes de zumbis... Eles começam a voltar a vida                           ( aplausos)...
Resumindo o filme na minha opinião... dane-se minha opinião o filme nem é tão bom assim e ponto.


Trailer:





Nenhum comentário: