Há mais de um ano te apavorando

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Guerra mundial Z - resident no chinelo



Título original: World War Z
 Direção: Marc Forster
 Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Elyes Gabel
 Distribuidora: PARAMOUNT PICTURES
Duração: 1h 56min
 Ano: 2013

 Esquece tudo que você já viu sobre filme de zumbi, faça uma lavagem cerebral em relação a esse tema, porque Guerra Mundial Z é sensacional, o filme é de uma perfeição sem limites.
Fotografia e efeitos sonoros, atuações indiscutivelmente perfeitas e os efeitos especiais...putz nem se compara aos de filmes de zumbis que vi até agora, deixa todos ele no chinelo (não desmerecendo).


Brad Pitt arrasa interpretando o papel de Gerry, um ex-investigador da ONU que é recrutado para descobrir a origem e uma cura para um contagio que devastou toda a humanidade. Para Gerry é uma corrida contra o tempo encontrar respostas, pois a extinção da raça humana está próxima e o desejo de voltar para sua familía é a única razão de sua luta ( putz que melodrama que fiz agora).
Propaganda Top Therm:
Se você que gosta de muitos efeitos, muito zumbi, cenas que vão te arrepiar os cabelos não deixe de ver esse filme você irá se surpreender. E como assistir? Fácil ele já está disponível no nosso blog a partir de agora, com apenas um clic você irá vivenciar uma grande aventura... então corra e assista já. ( é o que dá fazer postagem a essa hora )
Resumindo: Vale muito a pena ver esse grande sucesso.



Trailer:

Filme disponível no blog

Nenhum comentário: