Há mais de um ano te apavorando

domingo, 22 de setembro de 2013

João e Maria, Caçadores de bruxas - outro conto de fadas? ah não...



Título Original: Hansel and Gretel: Witch Hunters
Direção: Tommy Wirkola
 Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen
 Distribuidora: Paramount Pictures
Duração: 1h 28min
Ano: 2013


 Como todo conto de fadas que vira filme é contado de uma forma totalmente diferente, esse não seria diferente.
Quando assistimos filmes que são baseados em contos de fadas, esperamos que haja mudanças no enredo isso é obvio, porém esperamos também que seja contado toda a sequência dos fatos baseando-se na história original, João e Maria não é o único filme que cometeu esse erro.
Porém tenho que admitir que o filme é bom, efeito de boa qualidade, uma sequência interessante para contar o que aconteceu com os dois depois que foram levados para a casa de doces da bruxa, a fotografia do filme poderia ter sido um pouquinho melhor, porém o filme não foi para mim lá essas coisas, acho que por isso demorei tanto para ver, no fundo já esperava essa meia decepção da minha parte.


O filme conta a história de duas crianças que foram abandonadas na floresta pelos seus pais ( detalhe, nada de caminho de migalhas de pão), e ao encontrar uma casa feita de doces, foram atacadas por uma bruxa, e após matarem-na, dois se  tornam caçadores de bruxas.....uhu que legal ( ironia de minha parte)
Bom a base do filme é essa, não me deixou nenhum pouco empolgado... mas enfim gosto é gosto, o que pode ser bom para mim pode não ser para você e vice-versa.

Trailer:




Filme disponível no blog

Nenhum comentário: