Há mais de um ano te apavorando

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Terror no pântano 2 - é muito burra mesmo

 


Título original: Hatchet2
Direção: Adam Green
Elenco: Danielle Harris, Kane Hodder, Tony Todd
Distribuidora: Dark Sky Films
Duração: 89min
Ano: 2010

Não a pessoa quando é burra é burra, minha nossa senhora. A menina após escapar de um assassino ainda revolve voltar para o mesmo lugar para pegar o corpo dos defuntos, a não gente é muita burrice demais.
mas não vou ficar avaliando a falta de inteligencia da protagonista, ela não tem culpa e sim o roteirista que cometeu essa cagada na vida da garota.
A sequência do filme ainda não me surpreendeu em nada, para mim não foi nem melhor nem pior que o primeiro, segue a mesma linha, o que se vê é menos perseguição de Victor atras das vitimas.
O filme nos desvenda mais coisas sobre a lenda que não havia sido dito no primeiro filme, e menos personagens femininas, somente a protagonista e uma outra garota que na verdade eu nem sei o que estava fazendo no meio da floresta sabendo que eles estavam indo para uma caçada de um seral killer.
Enfim tudo continua do mesmo jeito, vemos a volta alguns personagens que apareceram anteriormente, e a clássica cena do desmembramento feito por Crowley, arrancando a espinha do reverendo a sangue frio ( a única cena que realmente valeu a pena ver).


Marybeth (nome desgraçado de feio) após fugir da chacina, resolve voltar até o pântano para buscar os corpos de seu pai e irmão junto com um grupo de caçadores que acham que vão dar conta de matar Crowley, bom e toda história se repete.E no fim das contas adivinha quem sobrevive?

Trailer:




Filme disponível no blog

Nenhum comentário: