Há mais de um ano te apavorando

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Chama de emergência - a flor da pele




Título Original: The Call
Direção: Brad Anderson
Elenco: Halle Berry, Abigail Breslin, Morris Chestnut
Distribuidora: Diamond Films
Duração: 1h 35min
Ano: 2013

 Bom, filme de suspense para mim tem que me deixar inquieto, tem que me deixar com adrenalina a flor da pele e além de tudo, tem que ter uma história que me prenda do começo ao fim, se essa foi a intenção deste filme.....parabéns, ele alcançou.
Chamada de emergência não é só mais um filme que a história gira em torno de uma ligação, o filme da a você muita adrenalina a ponto de você realmente torcer por um final feliz (e olha que eu não gosto de finais felizes).


Este filme não é como muitos que vemos por ai,  com assassinos tentando ser convencidos a não matar, ou pessoas presas horas e horas em um telefone publico, este filme envolve você e te faz estar na história. E fora a atuação de Halle Berry é que está digna de passagem, já sou encantado por ela desde "Na companhia do medo", agora então a atriz ganhou meu coração por completo.
Chamada de emergência conta a história de Jordan uma atendente do sistema de emergência americano que para o seu azar em um determinado dia ela atende uma ligação de uma garotinha que tem sua casa invadida, e horas mais tarde ela é encontrada morta. Jordan fica traumatizada com o fato de não ter conseguido ajudar a menina.
Meses mais tarde ela atende uma outra ligação, e se vê diante do mesmo criminoso, agora ela fará o possível para ajudar Casey.
Em poucas palavras o filme é FENOMENAL


Trailer:






Filme disponível no blog

Um comentário:

Unknown disse...

ai cara me manda um email pro meu contosdel@gmail.com
seu banner ta lá no meu, mas eu n to conseguindo enviar o meu os emails tão dando ruim
http://contosdel.blogspot.com.br/