Há mais de um ano te apavorando

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Entre Amigos - tá mais para orgia de amigos





Título original: Among Friends
Direção: Danielle Harris
Elenco: Christopher Backus,   AJ Bowen,   Chris Meyer,   Adam Cole,   Miller Daurey, Jennifer Blanc,   Dana Daurey,   Brianne Davis,   Kamala Jones,   Alyssa Lobit
Duração: 87min
Ano: 2012]

Entre amigos, Jesus se você se identificar com a história deste filme pelo amor de Deus é porque você e seus amigos são um bando de doidos.... mas vamos lá detonar o filme.
Erro nos atores, meu Deus..... um pior que outro, atuações decepcionantes e fracas, parecem atores de novelas mexicanas.
Erro no enredo, não foi um dos maiores erros, mas foi muito mau colocada a situação, muito mau contada a história.Quem se reuni com uns amigos numa casa para jogar um jogo besta como o que acontece no filme? Ainda mais um bando de cavalo velho daqueles pelo amor né, só faltavam as meninas pegarem as Barbies e ficarem brincando na mesa.
Erro no desfecho, a desgraçada da menina consegue pegar a doida, vê que todo mundo já esta agonizando na mesa vira as costa e vai embora, ok até ai entendo, mas a assassina se desamarra sozinha e aparece linda e loira novamente ao lado da mesa onde acontece toda a trama e???? agente fica com cara de otário porque o filme acaba.
A única coisa que torna o filme tolerável é o fato dele ser curto, acho que a falta de verba para fazer o filme, fez dele ser sórdido como ele é.... quem sabe se rola-se mais grana ali o filme não teria sido melhor.


O filme conta a historia de um grupo de amigos que se reúnem na casa de Bernadette uma psiquiatra que acabou de se integrar ao grupo a pouco tempo. Ela resolve dar um jantar aos amigos, mas o que eles não esperavam é que ela começaria um jogo doentio, revelando os segredos mais desprezíveis de cada um deles.


Trailer: 





Filme disponível no blog:

Nenhum comentário: