Há mais de um ano te apavorando

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VHS - O retorno de Samara


Titulo Original: V/H/S
Elenco: Calvin Reeder, Lane Hughes, Adam Wigard
Direção: Matt Bettinelli, David Bruckner, Tyller Gillett, Justin Matinez, Glen McQuaid, Chaid Villella, Ti West, Nicholas Tecosky
Distribuidora: Paris Filmes
Duração: 93 min
Ano: 2012


Bom depois de terem feito o filme com o vhs maldito em O Chamado, entrou um modismo de filmes caseiros que eu cansei de citar que não sou fã desse gênero de filme de horror.
Para piorar a situação e terminar de fazer a merda, juntaram o filme de vhs maldito com a gravação caseira....resultado foi essa merda desse filme.
Filme pobre, sem conteúdo, sem enredo, uma verdadeira afronta aos filmes de terror.
O filme é sem pé e nem cabeça, se tentaram colocar isso como uma das qualidades do filme e fazer o diferencial ai... vish teriam que estudar muito o método de apresentação .O filme vem apresentando histórias sem sentido, talvez se tivessem caprichado um pouco mais até teria me convencido.


O filme conta a história de um grupo de vândalos que entra em uma casa para roubar fitas de VHS (não sei para o que?), então um por um vai sumindo após ver o conteúdo de cada fita.
Nas fitas podem se ver quatro histórias, a maniaca carnívora voadora, o vulto assassino da floresta de tijolos dourados, a garotinha infernal lésbica, as criancinhas sedentas do chat e por fim o ursinho Pooh na ceita diabólica.
O fim realmente me chamou muito a atenção no trailer, porém fiquei muito decepcionado na hora de ver.

Trailer:





Filme disponível no blog

Nenhum comentário: