Há mais de um ano te apavorando

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O ultimo exorcismo, parte 2 - parte 2 ?!?!





Título original: The Last Exorcism: Part II
Direção: Ed Gass-Donnelly
Elenco: Ashley Bell, Julia Garner, Spencer Treat Clark
Distribuidora: PLAYARTE PICTURES
Duração: 1h 29min
Ano: 2013

Bom o filme já é um grande erro no nome, se é o ultimo exorcismo como é que tem um segundo filme, para não dizerem " O ultimo exorcismo 2", colocaram o parte 2, ou é o ultimo exorcismo ou não?...
Enfim, eu já não havia gostado da " parte 1", o filme foi pobre, nem um pouco original, foi patético, o que me fez demorar muito tempo para ver a sequência.
Mas juro que quando comecei a ver o filme tive um pouco de esperanças de que ele havia melhorado, mas quando acabei de ver, vi que me enganei.
O filme é o mesmo clichê de sempre, ao menos ele não é exibido com filmagem de câmera caseira, o que não significa que ele seja bom.


Nesta segunda sequência o filme continua contando a história da jovem Mell, que depois de ser encontrada na floresta após a tentativa de um exorcismo mau sucedida. A garota então decide morar numa pequena cidade e recomeçar a sua vida, o que é obvio que ela não iria conseguir, pois o demônio Abalam, é o chifrudo volta para atormentar a vida da garota... e já sabemos o que acontece, um filme pobre, sem enredo, sem conteúdo. Vindo de uma sequência como o primeiro, era só o que se podia esperar.


Trailer:






Filme disponível no blog

Nenhum comentário: