Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Invocação do mal - mais um exorcismo....


Titulo Original: The Conjuring
Direção: James Wan
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston
Distribuidora: Warner Bros.
Duração: 1h 50 min
Ano: 2013

Ola pessoal depois de algum tempo em silencio retornei a fazer minhas postagens, afinal estava de ferias vendo filmes e avaliando os melhores e os piores conteúdos para vocês, então... vamos trabalhar.
Bom pra marcar o retorno das postagens escolhi esse filme que diz ser um filme apavorante ( o que na verdade não é).
A ideia do filme é contar a história da família Perron que está sendo assombrada por um espirito revoltado, nas cenas das aparições paranormais vocês veram vultos, portas batendo, pés sendo puxados ( o que me lembrou muito a minha infância, com aquelas histórias que assombrações voltam para puxar nossos pés), crianças sendo atomentadas por espíritos que dizem serem "amiguinhos" e por fim pra fechar essa grande coletanea de clichês, a possessão demoníaca.


Bom e para se livrar desses fantasminhas, Roger ( o pai da família), procura os demonologistas Ed e Lorraine, para ajuda-lo a expulsar os Gaspazinhos da casa...
Enfim ao fim do filme temos aquela tipica cena de exorcismo que sempre é bem sucedida, e no fim tudo termina bem e todo mundo contente... o que realmente eu que sou mega fã de filme de terror nunca espero, se não viria um romance ou um drama.
Bom cabe a vocês decidirem se irão assistir ou não...

Trailer:



Nenhum comentário: