Há mais de um ano te apavorando

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pânico na Floresta 5: A quadrilha dos caipiras....


Título Original: Wrong Turn 5
Elenco: Amy Lennox, Andrew Bone, Camila Arfwedson
Direção: Declan O´Brien
Distribuidora: PlayArte Pictures
Duração: 95 min

Fato: 1- Filmes que tem suas sequências, normalmente nos decepcionam
         2- Sequências q contam fatos ocorridos antes do primeiro devem ser para esclarecer, não para você não entender nada.
3- Sinceramente para mim este filme estava me parecendo mais um filme pornô do que um filme de terror, então fiquei até meio na duvida se deveria mesmo postar ele no blog, afinal este é um blog de terror e não pornô.
4- Muito sangue, muitos caipiras, muita moda de viola e muita gente bonita no filme ( na parte da pessoas bonitas estou sendo irônico ok)
  5- Do que adianta muito sangue, muita gente morrendo, muita tortura se o contexto do filme é um lixo?


Bom acho que não preciso dizer mais nada, Panico na Floresta 5, continua contando a história dos três irmãos deformados e sedentos por carne humana. A história se passa anos depois de que eles fugiram do hospital psiquiatrico onde se passou a franquia de numero 4.
Resumindo o filme, as mesmas morte sanguinareas, o mesmo caminhão velho do primeiro, um mesmo grupo de estudante, a única diferença é que eles desta vez tem um "pai" ( que não sei de onde surgiu).
Bom é isso na minha mais sincera opinião, um filme com muito sangue, muita mutilação para os que gosta do gênero de morte, contexto muito fraco se comparado ao filme da primeira franquia, mas nada que não de para assistir e perder alguns minutos na frente da telinha


Trailer:

Postar um comentário