Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Arraste-me para o inferno - eu não, você


Titulo Original: Drag me to hell
Elenco: Alison Lohaman, Lorna Raver, Justin Long
Direção: Sam Raimi
Distribuidora: Universal Pictures
Duração: 1h 39 min
Ano: 2009


Bom conhecendo a linha de terror de Sam Raimi, o que se pode esperar deste filme são muitas risadas e sustos a toda hora.
Ele é mestre em misturar terror com comedia e cenas excêntricas, a ponto de fazer o estomago revirar pela barriga toda e se misturar com cada orgão do corpo de tão enjoado que ficamos.
E esse filme não seria diferente, cenas de aflição com um toque cômico o que não faz do filme uma grande pata quada sem graça, terror e comedia na medida certa.
A atriz protagonista do filme vivida por Alison Lohaman, da um show a parte na atuação, não poderia deixar também de elogiar Lorna Raver a antagonista que deu começo a toda trama...pena eu não poder dizer o mesmo do ator Justin Long, na minha opinião deixou muito a desejar e ficou escondido atras da excelência e brilho das atrizes.
O cenário e o enredo me surpreenderam muito, não deixaram a desejar e o mais importante o filme realmente faz você pular da cadeira de susto, claro......depende do volume do áudio de sua t.v.
Bom chega de tantos elogios e la vai o resumo do filme.


Christine Brown uma analista de credito em um banco, para impressionar seu chefe e conseguir uma vaga cobiçada por ela e por um outro funcionário na empresa (não tão importante no filme), nega  para uma senhora um acréscimo no prazo de pagamento de seu credito... e adivinha?
A velha furiosa volta e joga uma maldição sobrenatural na vida Christine, o que dá a ela somente três dias para tentar reverter a situação. O que posso concluir é que o filme termina do jeito que eu gosto...nada de final feliz.


Trailer:




Nenhum comentário: