Há mais de um ano te apavorando

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A aparição - que não aparece



Título original: The Apparition
Elenco: Ashley Greene, Sebastian Stan, Tom Felton
Direção: Todd Lincoln
Duração: 1hr 22 min
Distribuidora: Warner Bros.
Ano: 2012

O filme conta a história de Kelly e seu marido Ben que se mudam para uma casa nova, que são dos pais de Kelly. Porém eles começam a passar por experiências paranormais dentro da casa ( estou com o dedo podre, porque hoje está sendo o terceiro filme de fantasminha que estou vendo). Um espirito que Ben libertou quando mais jovem, voltou para se vingar do rapaz alimentando-se do medo dele e de sua esposa, e para enfrentar esse perigo eles buscam ajuda de Patrick, um especialista paranormal.

               

Bora lá, o filme começou muito bem, te juro fiquei vidrado no filme, ia até postar que era um dos melhores filmes de assombração que já vi, porém no meio do filme até o final, putz, desanimei total.
A tal aparição mau da as caras no filme, e quando ela resolve aparecer, ela vem no formato Kayako, a assombração do Grito, muito broxante.
O final então surreal, entendi bulhufas e olha que fiz um grande esforço para entender, mas o que me decepcionou mesmo no film,e foi a cena final da cabana, a falta de originalidade foi tanta, que a cena lembra muito o filme Os Mensageiros, até a capa é muito parecida, mas enfim fazer o que se o povo não tem mais criatividade hoje em dia...

Trailer:



Nenhum comentário: