Há mais de um ano te apavorando

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Você é o próximo - uia



Título original: You're Next
Direção: Adam Wingard
Elenco: Sharni Vinson, AJ Bowen, Joe Swanberg
Duração: 1 h 35 min
Distribuidora: PlayArte
Ano: 2013

Bom  facilmente farei uma critica sobre esse filme, e sendo ela totalmente positiva, porém não o classifica como o meu  favorito de 2014.
Vou começar um uma coisa que me chamou muita a atenção no filme, que foi a sonografia dele, me lembra muito aos filmes de suspense dos anos 80 e 90, com um ar de mistério mas nada q faça o telespectador entrar muito na nostalgia do filme, o que não quer dizer que o mesmo o faça prender sua atenção.
Você é o próximo é aquele tipo de filme que você assiste, e quando se da por si, você pergunta "acabou"?.Ele te envolve de uma tal forma no enredo que a história passa, o final chega, e você fica com aquele gostinho de quero mais.
Me lembrou muito o enredo com o filme "Uma noite de crimes", porém com uma direção muito mais rica, um desenrolar da história fascinante, talvez o que tenha me deixado um pouco desmotivado  foi o final, porém isso é uma conclusão particular de cada um.


Você é o próximo, é a simples história de uma família que se reuni em uma casa recém comprada pelo matriarca . Após o grande jantar em que a família comemora os tantos anos de casado dos pais, começa uma série de ataque por parte de homens mascarados, me lembrou muito o filme "A fortaleza"  de 1986. Bom o desenrolar deste filme você terá que conferir, afinal, odeio criticas que narram o filme todo até o final e que fazem perder toda a graça de assistir o filme.....

Trailer:



Filme disponível no blog

Nenhum comentário: