Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Evidencias - uma obra-prima


Título Original: Evidence
Direção: Olatunde Osunsanmi
Elenco: Stephen Moyer, Radha Mitchell, Nolan Gerard Funk, Dale Dickey, Caitlin Stasey
Duração: 94 min
Ano: 2013

 Bom eu poderia dispejar uma série de adjetivos aqui para poder definir esse filme, mas não irei. Vou defini-lo apenas em um adjetivo simples e direto.... Incrível
Evidencias foi para mim o filme mais impressionante ( já soltei mais um adjetivo), que vi desde "Jogos Mortais", ele segue uma linha bem parecida e me lembrou muito "Seven", o filme é uma delicia de assistir, prende sua atenção do começo ao fim, e quando você acha que já manjou o final, vem uma surpresa atráz da outra.
Particularmente detesto filmes feito com câmera caseira, isso não é novidade para ninguém, mas Evidencias, soube encaixar perfeitamente os métodos de gravações, tanto  com a filmagem encontrada como com o taik convencional que estamos acostumados.


Evidencias conta a história de um grupo de jovens que sai em viagem para fazer um documentário, a viagens é interrompida por um serial killer impiedoso.
As gravações um tempo depois são encontrada e analisadas pelos detetives, que tentam  encontrar o assassino. O que posso dizer é que, o enredo é de uma inteligência pura, as atuações são incríveis, a fotografia, edição, direção,desfecho enfim o filme é excelente  a ponto de prender sua atenção do começo ao fim.

Trailer:






Filme disponível no blog

Nenhum comentário: