Há mais de um ano te apavorando

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sobrenatural- capitulo 2, versiculo 5



Título Original: Insiduos: Capter 2
Direção:  Jame Wan
Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey
Duração: 1hra 46 min
Distribuidora: Sony Pictures
Ano: 2013

Sobrenatural capitulo 2,  o filme segue uma linhagem de clássicos, baseado nos contos de terrores como O Iluminado, Psicose e O Exorcista, apesar de não me ter surpreendido muito exatamente como o primeiro da franquia o capitulo 2 me deixou de boca aberta com a originalidade do decorrer dos fatos.
Mas se depende-se da minha visão aprimorada em relação ao tema ( espíritos moribundos) sobrenatural jamais teria uma sequência.
Mas enfim,  o capitulo 2 relata a trajetória da família Lambert, que ainda continua sendo perseguida pelo o espírito da senhorinha vestida para matar. O ponto de partida do filme acontece exatamente de onde se finalizou a primeira franquia.


O que diferencia o segundo filme do primeiro é que nele se esclarece toda a existência dos Gaspazinhos e algumas cenas de Sobrenatural (2010).
O filme tem os mesmo clichês de sempre como todo filme que aborda o tema, porta batendo, invocação de espíritos e exorcismo de entidades. Bom basicamente o que você no primeiro filme você verá no segundo, só que com uma leve modificação no enredo...

Trailer:



filme disponível

Nenhum comentário: