Há mais de um ano te apavorando

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Contracted - banana só de pijama




Titulo original: Contracted
Direção: Eric England
Elenco: Najarra Townsend, Caroline Williams, Simon Barrett, Charley Koontz, Dave Holmes e Ruben Pla
Duração: 78 min
Distribuidora :BoulderLight Pictures
Ano: 2013

Incrível, impressionante, de arrepiar até o ultimo fio de cabelo do sovaco, Contracted é o filme com o enredo mais criativo que já vi nos últimos tempos.
Poderia dar mil e umas qualidades ao filme, mais ainda estou tão chocado com o filme que não consigo se quer me expressar ao escrever esta postagem, mas vamos lá....
O filme vem com uma riqueza em seu enredo, com uma proposta totalmente diferente das que eu já vi, de uma criatividade impressionante e com a atriz Najarra Townsend que vem numa atuação brilhantemente perfeita.
Esse filme só veio a acrescentar, fico realmente lisonjeado em fazer uma crítica positiva em relação a ele, pois o mesmo merece pontos positivos em todos os sentidos, desde trilha sonora, maquiagem, enredo e atuações, realmente se fosse para dar um Oscar no requisito filmes de terror que abordam o tema contaminação, esse filme seria um dos meu favoritos a levar toda a premiação.


O filme vem contando a história de Samantha, uma garota lésbica que após uma festa se envolve com um rapaz e acaba tendo relações sexuais com ele sem o uso de preservativo. Porém conforme vão se passando os dias Samantha vai descobrindo que contrair uma DST seria um dos seus menores problemas.

FANTÁSTICO

Trailer:





Filme disponivel no blog

Nenhum comentário: