Há mais de um ano te apavorando

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Antisocial - me adiociona e curte a página?


Título original: Antisocial
 Diretor: Cody Calahan
 Elenco: Adam Christie,Ana Alic,Cody Thompson,Michelle Mylett, WaiteRomaine Waite,Ry Barrett Distribuidora: Califonia Filmes
 Duração: 90 min
 Ano: 2013

Imagina se essa moda pega?
 Se todos os criadores de redes sociais agregassem a moda de por  mensagens ocultas para ter mais integrantes nelas. Eu estava ferrado principalmente se fosse no Facebook.
Mas enfim o que aconteceria se os criadores pusessem mensagens ocultas em paginas sociais? Nada, só esse filme mesmo para viajar tanto assim na maionese, gente que história mais escrota e mais patética.
Eu já achei que já tinha visto de tudo em filmes de terror, mas a cada dia que passa eu me surpreendo ainda mais com a falta de criatividade que os roteiristas estão tendo, qual a dificuldade que eles tem em escrever uma história interessante e original? 
O filme é muito chato, muito tedioso, muito sem criatividade, muito monótono, enfim tinha terminado minha postagem e voltei somente para escrever essas ultimas linhas e toda minha indignação com o tempo que perdi vendo esse filme chato.


Cinco amigos resolvem passar o ano novo juntos, porém um vírus (sim mais um filme de zumbi), começa a se propagar do lado de fora, fazendo com que as pessoas tenham comportamento agressivo e toda aquela baboseira que agente já sabe sobre filmes de zumbis.
A mocinha é a única sobrevivente, o mocinho sofre de amores por ela mas morre, sempre tem um pentelho no filme para ameaçar a todos e blá blá blá etc e tal, resumindo .....o filme é uma extremamente HORRÍVEL.

Trailer:


Filme disponível no blog

Nenhum comentário: