Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

La Casa Del Fin De Los Tiempos - Con Maria del Bairro



Título Original: La Casa Del Fin De Los Tiempos
 Direção: Alejandro Hidalgo
Elenco:  Rosmel Bustamante, Adriana Calzadilla, Gonzalo Cuber
 Duração: 97 min
Ano : 2013

Me surpreendi ao saber que o filme é venezuelano, e devo confessar que também me surpreendi com o filme. Um enredo interessante, com a típica monotonia dos filmes estrangeiros, ainda mais se eles vem com um sotaque argentino.
O filme apresenta a historia numa monotonia quase que insuportável, se não fosse pelo "quase" diria que se é impossível assistir a esse filme as 4 horas da manhã, porém se eu resisti a ver o filme e não adormeci com o desenvolver tedioso da história, acho que você caro leitor, se o assistir as 20 horas acaba discordando com minha postagem e dizendo que o filme é muito bom, mas não se deixe enganar.
essa história de flash back, de sair do futuro para se explicar o evento do passado a não, não rola, esses dias mesmo fiz uma postagem de um filme que tinha essa mesma linha de pensamento.


Enfim resumindo rapidamente o filme se não quem cairá no sono será você caro leitor,  Dolce se muda com sua família em um casarão velho, abandonado e caindo aos pedaços. Porém Dolce começa a ter visões de uma profecia que está preste a acontecer. seu marido é morto logo no começo do filme, seu filho desaparece e Dulce é presa por 30 anos.
Depois de cumprir seu sentença Dolce volta a casa velha e dai por diante ela começa a entender tudo o que se passou naquela noite, e fim.


Trailer:



Filme disponível no blog

Nenhum comentário: