Há mais de um ano te apavorando

domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Final - vingança é um prato que se come???!!!




Título original: The Final
Direção: Joey Stewart 
Elenco: Marc Donato,Jascha Washington,Travis Tedford 
Distribuidora: After Dark Films
 Duração: 93 min
 Ano: 2010

 Intrigante e divide opiniões, mas na minha sincera opinião, o filme não é tudo aquilo que li nos comentários antes de ver. Mas enfim, vou expressar o meu ponto de vista em relação ao mesmo.
Vou ser bem sincero e não vi o trailer e nem li a sinopse do filme, talvez se o tive-se feito ficaria na duvida em assistir ou não, e por fim acabaria concordando comigo mesmo que o filme seria mais um lixo holliwoodiano, o que talvez eu tenha me enganado em partes.
Um enredo bem criativo no meu ponto de vista, porém não passa de mais um filme tedioso e monótono, esse é daqueles típicos filmes que você assiste e 15 minutos depois você se desviando sua atenção para outra coisa.
Porém devo elogiar a atuação Lindsay Seidel, porque essa garota levou o filme todo nas costas, ofuscando o brilho que o personagem central da trama deveria ter.


O Final é a história de um grupo de adolescentes que cansados de sofrer bullying na escola resolvem dar uma festa convidando todos aqueles que humilharam cada um deles. Porém o que era para ser uma festa torna-se uma noite de tortura e de vingança para os adolescentes. Cansados de sofrer esse tipo de violência eles se vingam da forma mais perversa e cruel de cada um deles...(falando assim deixo a entender que o filme é ótimo, coisa que realmente ele não é).

 Trailer:


 

Filme disponível no blog

Nenhum comentário: