Há mais de um ano te apavorando

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O colecionador de corpos: ah vai colecionar figurinha


Título Original: The collector
Elenco: Willian Prael, Diana Ayala, Josh Stewart
Direção: Marcus Dunstan
Distribuidora: PlayArte Filmes
Duração: 90 min

Sei que o filme já faz um tempo que foi lançado, porém para eu poder falar mau da sua sequência eu tenho que falar bem da primeira franquia, o que é de praxe, detalhe os primeiros filmes são sempre melhores que suas sequências.
Bom o colecionador de corpos conta a história de um ex-condenado que tentar roubar a casa do patrão no dia em que a família tenta viajar, obvio que isso iria terminar em merda, ao entrar na casa Arkin (o ex-presidiário) se depara com uma casa cheia de armadilhas, estilo jogos mortais, talvez seja o fato de os produtores serem os mesmos, e de brinde dentro da casa tem um seral killer ( olha primeira vez que uso seral killer na descrição) totalmente doente, louco para colecionar corpos..


Enfim Arkin terá que colocar seu lado humano acima de tudo e terá que TENTAR ajudar a família....
O filme é bom, a figuração é boa, a trilha sonora do filme e a fotografia do filme são bons, porém, sempre tem que ter um porém se não, não seria eu escrevendo, porem o final do filme se eu tivesse visto na época em que lançou eu ficaria muito puto, mas como logo depois fui assistir depois de um tempo e logo depois a  a sequência, fiquei mais puto ainda....
Filme Bom....

Trailer:


Nenhum comentário: