Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 10 de maio de 2013

O massacre da serra elétrica 3D - de volta ao açougue



Título Original: The Texas Chainsaw Masasacre 3S
Elenco: Alexandra Daddario, Trey Songz, Tania Raymond, Shaun Sipos
Direção: John Luessenhop
Distribuidora: Lions Gate Entertainment
Duração: 91min

Bom entendi merda nenhuma, a principio o filme mostra ser continuação da versão original de 1974, logo depois aparece então Heather herdando uma casa de sua avó da qual ela nem sabia a existência, e a casa pelo que me parece ser é a casa do remake de 2003, porém essa sequência não tem nada a ver com a sequência do filme de 1986, história totalmente diferente, não esclarecendo nada de ambas versões o filme no deixa na dúvida em relação a sua sequência, na verdade muito confuso e não segue os padrões das versões mais atuais.

  

O filme conta a história de Heather que após ter sido adotada por uma família descobre ser herdeira de uma casa no Texas, exato, a casa em que aparece no remake de 2003.
Ao chegar na casa o massacre começa com ela e seus quatro amigos, descobrindo então ser prima de LeatherFace e toda a história de sua família de birutas. Além de terminar o filme como a prima querida do cara de couro, blá patético.
O filme realmente não seguiu o padrão dos remakes, eu esperava mais sangue, mais tortura, mais gritos e mais pessoas morrendo, bom se o que dizem é verdade que haverá uma continuidade espero que seja melhor que essa, porque o que falta contar sobre LeatherFace,como ele virou um travesti?

Trailer:




Nenhum comentário: