Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A Entidade: acolhedora de crianças



Título Original: Sinister
Elenco: Ethan Hawke, Fred Thompson, James Ransone
Direção: Scott Derrickson
Distribuidora: Paris Filmes
Duração: 1hr 50 min

Bicho papão, fantasminhas camaradas, filmes amaldiçoados, casas mau assombradas, escritores malucos e crianças assassinas, A Entidade não tem nada que eu não tenha visto antes e nada que tenha me surpreendido.
O filme conta a história de um escritor falido que escreve sobre a desgraça dos outros, e resolve se mudar, para uma casa onde uma família inteira foi assassinada e uma garota está desaparecida.
E como todo o filme o protagonista se acha o Magaiver e tenta desvendar o mistério, mas acaba se deparando com bicho papão da história
.
  

O que deixou contente, mais muito contente mesmo com o filme foi o final, sei que o leitor vai me odiar pelo o que vou contar agora, mas é necessário eu fazer esse comentário sobre o final, então se você  caro leitor não quer saber o final melhor não continuar lendo, mas retomando, o que me deixou realmente muito, mais muito contente neste filme, foi o final, o que é muito difícil de acontecer em filmes deste gênero é o protagonista e a família inteira morrer e a maldição continuar, normalmente o protagonista sempre tem o poder de quebrar com o circulo da maldição, blá bobagem... mas o fato de eu ter gostado do final não significa que o filme me agradou.

Trailer:


Um comentário:

Vanessa disse...

Parceria aceita no blog "Filmes de Terror e Raridades" .
Até!