Há mais de um ano te apavorando

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fenômeno Paranormais - fantasmas psiquiatricos



Título original: Grave Encounters

Elenco: Sean Rogerson, Juan Rieding, Mackenzie Gray, Ashleigh Grizko
Direção: The Vicious Brother
Distribuidora: LK-Tel
Duração: 92 min
Ano: 2011

Essa bobeira de fenômenos paranormais, é muito parecida com a bobeira de atividade paranormal, não é a toa que os nomes se parecem, por que o filme é a mesma porcaria, com o mesmo enredo e com a mesma maldita câmera caseira.
Cansei de falar aqui que esses filmes com câmera caseira e que dizem ser fatos reais não cola, o povo para fazer merchang insiste nesta ideia mais enfim.
O filme conta a história de um grupo de pessoas que tem um programa que buscam aparições de fantasmas, que vão até um hotel psiquiatrico abandonado em busca destas provas..
Agora vem o clichê do filme já vimos em muitos outros, eles ficam trancados no hospital, espalham câmeras e aos poucos a entidades malignas das trevas vão aparecendo uaaaaaaaaaa..... uma verdadeira coletanea de cenas estupidas. O que eu não intendo e´que se eles procuram fantasmas porque depois que encontram querem sair correndo?.... meu Deus vai intender essa turma.

    

Me desculpem mas se o filme é bom eu falo mesmo, agora se for ruim eu tenho a obrigação de esculachar, e esse filme é muito ruim, não existe nada de novo que eu já não tenha visto, portas batendo, cadeiras se movendo, janelas se abrindo e espíritos que arreganham a boca que afff, sinceramente espero um filme com câmera caseira que realmente me surpreenda, apesar de eu não gostar muito deste método de gravação.

Trailer:



Nenhum comentário: