Há mais de um ano te apavorando

segunda-feira, 22 de abril de 2013

O ultimo trem- eu agora só vou de onibus


Título Original: The midnight meat train
Elenco: Bradley Cooper, Leslie Bibb, Brooke Shields
Direção: Ryuhei Kitamura
Distribuidora: Universal Pictures 
Duração: 100 min

Doentio, insano e sádico, são as três caracteristicas do filme, depois de plataforma do medo filmes de terror em que aconteciam em estacões de trens não me assustavam mais, até eu ver este.

  

O ultimo trem vem numa história incrível de pessoas que desaparecem em estações de trens sempre no ultimo horário, e Leon um fotografo se vê em meio em uma situação onde esta em jogo sua carreira profissional e a curiosidade em saber o que acontece naquele ultimo trem...
Efeitos impressionantes, muito sangue, muita cabeça rolando um filme que vale muito a pena ver, ótima trilha sonora, a iluminação perfeita e efeitos visuais maravilhosos.


Trailer:

3 comentários:

Diana Pinto disse...

Olá Juliano, aqui é a Diana uma das pessoas que faz parte da equipe do Terror 666. Agradecemos desde já por ter visto o nosso blog.
Para ser nosso parceiro é preciso apenas o link do blog e tentar ter o seu blog atualizado. Um blog parceiro que não seja atualizado dentro de 2 meses sem aviso prévio será excluído dos nossos blogs parceiros.
E é só isso.

P.S - Gostámos do seu blog.

Alex Lima disse...

quando comecei a ver o trailer me arrupiei todo quando o cara falou em portugues! kkkkk sempre espero ver trailers legendados! enfim, vou assistir esse filme agora mesmo!
Seu blog é muito show! e vc tem, o que muitos blogueiros nao tem! um texto agradavel de se ler!

Unknown disse...

Obrigado Alex fico feliz que tenha gostado...