Há mais de um ano te apavorando

domingo, 14 de abril de 2013

Possessão: e os demônios ainda atacam

Título Original: Possession
Elenco: Natasha Calis, Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedwick
Direção: Ole Bornedal
Gênero: Terror
Distribuidora: Paris Filmes
Duração: 92 min.

Olha como em todas as minhas postagens vou ser critico e não vou poupar em fala o que penso e neste filme não será diferente.
Ouvi muitos boatos por ai de que este filme era bom, mas sinceramente, jamais iram criar um filme sobre possessão maligna tão surpriendente e que me deixe de boca aberta como foi a possessão de Regan em O Exorcista filme de 1973. Diretoresssss faço um apelo sejam mais criativos.


Este filme conta a história de duas irmãs que  passam os fim de semanas  com o pai divorciado, sendo que em um de seus passeios a mais nova ganha de seu pai uma caixa maligna que esconde uma criatura dentro dela....e o que acontece?!? A menina é possuída (coisas de Sam Raimi)
o que diferencia o exorcismo desta vez é que ele não é feito por um padre e sim por um rabino... muda nada somente o processo para conseguir o nome do demônio, enfim o filme PARA MIM não foi o que eu esperava.

P.S.: Como todo o filme que na maioria das vezes me decepciona este não seria diferente também diz ser baseado em fatos reais, até que se prove o contrario né... finjo que acredito.


Trailer

Nenhum comentário: