Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 19 de abril de 2013

O Homem das sombras - Sem palavras


Título Original: The tall man
Elenco: Jennifer Biel, Alicia Grey, Eve Halow, Collen Wheeler
Direção: Pacoal Laugier
Distribuidora: Califórnia Filmes
Duração: 106 min

Estou até agora tentando organizar as idéias deste filme na minha mente, e estou até agora procurando as palavras exatas para descrever este filme... mas acho que não vou conseguir..(risos)
Este filme nos apresenta uma proposta inicial que no desenrolar da trama nos deixa totalmente envolvido com sua história, um enredo perfeito, um clímax de tirar o folego e seu desfecho..... uau me deixou sem ar.
Jennifer Biel não poderia passar despercebida nesta trama, já gostava de suas atuações, depois deste filme ela me conquistou de vez.


O filme conta a história de uma pequena cidade que se depara com um conflito onde suas crianças começam a desaparecer, e o culpado deste desaparecimento é o tal homem alto, nome batizado pelos moradores e Júlia (Biel) uma enfermeira que se depara com esse problema dentro de sua própria casa quando seu filho desaparece... uma trama de tirar o folego e de te deixar ser absorvido pela sua história... O Homem das Sombras me conquistou...

Trailer:


Nenhum comentário: