Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Coisa: Sutileza de outro mundo


Título Original: The Thing
Elenco: Mary Elizabeth, Joel Edgerton, Adewale Akinnouye
Direção: Matthins Van Heining
Duração: 1 hr 43 min


Li alguma críticas negativas em relação a esse filme, e particularmente tenho que concordar com algumas coisas.
Na hora da construção do filme o diretor talvez tenha se esquecido de tomar cuidado com algumas coisas, exemplo, a iluminação, as cenas são muito escuras o que esconde toda a emoção do filme, a trilha sonora que sinceramente não me agradou em nada, muita fraca. E além do filme ser um prelúdio do filme O Enigma de outro mundo o que esta longe da categoria de John Carpenter, o filme confunde a todos, pelo fato do nome ser parecido com outro clássico do terror dos anos 80.
Apesar do efeitos especiais serem bons, já vi melhores acho que exagerarão um pouco na tentativa de impressionar o publico.

                               

A coisa conta a história de um grupo de cientista e arquiólos que descobrem uma vida extraterrestre presa no gelo, resumindo eles pegam a criatura levam para estudo e o que todo mundo que assiste o filme já espera a criatura foge, porém ele tem a capacidade de fazer replicas das pessoas para poder atacar quem o ameaçar.... olhares desconfiados e  acusações é o que gira em torno deste enredo, fraco por sinal.
Enfim concluo que A coisa é um filme que se da pra assistir, porém monótono e sem muita criatividade ai vai de você querer assistir ou não.

Trailer:



Nenhum comentário: