Há mais de um ano te apavorando

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Acorrentados - me submete a um reality show



Título Original: Chained
 Direção: Jennifer Lynch
 Elenco: Vincent D'Onofrio, Julia Ormond, Eamon Farren
 Distribuidora: Europa Filmes
 Duração: 94 min
 Ano: 2013

Bom opiniões divididas em relação a este filme, porém tenho a minha opinião formada.
Um grande erro no filme é o título " Acorrentados", se você for ver bem o filme, existe somente uma pessoa acorrentada e não varias pessoas, o que me leva a afirmar que o filme deveria se chamar "Acorrentado", bom mas não estou aqui para dar aulas de português.
Apesar do filme não ter atores famosos, não ter grandes emoções e não ter cenas que realmente tirem o folego, me atrevo a dizer que a única coisa que se salva no filme é o enredo, porque até mesmo a dinâmica em que se é contato é tedioso.
Aquele mesmo clichê que se vê nos filmes de suspense, um psicopata, uma vitima, a cede por matar pessoas enfim toda aquela baboseira de sempre só que desta vez contada da pior forma possível.


Bob um motorista de taxi e também um serial killer (adoro),  em um de seus sequestro para torturar vitimas, ele se depara com  Sarah e seu filho Tim  levando-os para sua casa no campo.
Lá Bob assassina a sangue frio Sarah e acorrenta o garoto, obrigando-o  a ser seu servo. Oito anos se passam e Tim se vê obrigado a ter que escolher entre fazer o que se é certo ou seguir os passos do assassino....   e adivinhem o final?
P.S.: Juro que eu poderia dizer nessa postagem que o filme é excelente.....porém não vai rolar

Trailer:




Filme disponível no blog
Postar um comentário