Há mais de um ano te apavorando

sábado, 25 de janeiro de 2014

Carrie - a terceira geração

 
Título Original: Carrie
Direção: Kimberly Peirce
  Elenco: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer
  Duração: 1 hra e 40 min
Ano: 2013
 
Acho que se eu tive-se assistido esse filme sozinho eu não acharia tão bom, mas descobri que o que faz um filme bom muitas vezes é a companhia que esta com você....um detalhe a parte.
Fiquei esperando ansiosamente para assistir esse novo remake de Carrie- a estranha, o terceiro até hoje.
 
 
Comparado aos outros remakes esse realmente é sensacional, em termos de efeitos especiais, e fotografia. Mas deixou um pouco a desejar na hora de contar a historia e o final....sinceramente esperava muito mais efeitos e uma quantidade exagerada de sangue, o que talvez não tenha me surpreendido muito.
Mas enfim....o desenrolar do filme também deixou um pouco a desejar com cenas um tanto quanto tediosas...
Mas como disse se a companhia que estiver com você vendo o filme for tão boa quanto a minha, o que acho difícil, o filme sera espetacular.
 
Trailer:
  
 
 
Filme disponivel

Nenhum comentário: