Há mais de um ano te apavorando

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Serial Killer



Olá a todos, o que me levou a criar esse blog foi minha indignação com os filmes de terror, sou um fã acidou desse tema, porém me decepcionei muito ao ver filmes de terror muito ruins, que se quer assustam meu sobrinho de 4 anos, e para não cometer o erro de perder meu tempo vendo um conjunto de porcarias, em termos de maquiagem, de má produção, e de péssimas atuações e aquelas dublagens cafonas resolvi procurar na internet blogs que falavam sobre filme de terror.... e adivinha o que descobri?
Que não há um blog em que as pessoas falem para nós como os filmes realmente são, não sou nenhum crítico, muito menos um literário famoso que saiba impor os usos das palavras, mas sou uma pessoa normal que gosta de ver um bom filme e não perder seu tempo vendo um filme cliché.
Gosto de coisas novas de coisas boas e espero poder compartilhar com vocês o pouco que sei sobre filmes de terror, e espero poder aprender muito com vocês também, então participem, comentem, dêem sua opinião para que a cada dia possamos construir este blog.


Nenhum comentário: