Há mais de um ano te apavorando

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Colheita do Mal...( A busca pelo milhão)


Titulo Original: The Reaping
Elenco:Hilary Swank, David Morriset, Idris Elba
Direção:Stephen Holpinks
Genero:Suspense
Duração:1h 36 min
Distribuidora:Warner Bros

Bom depois da minha grande decepção com Área 51 fui arriscar mais um poco, ainda acreditava que a minha noite não seria perdida por um filme de E.T., e não digo que a tentativa foi totalmente em vão.
Apesar de chamar Colheita do Mal, o filme não tem nada a ver com o clássico A Colheita Maldita.


A principio o filme tende a prender a sua atenção com a história de uma mulher que desvenda falsos milagres, um história bastante interessante e integrante baseada num texto bíblico que previa as 13 pragas do antigo Egito, porém o final deixou muito a desejar, e os efeitos no fim então, não me convenceram muito achei também que foi feito muito pouco uso da tecnologia que já se tinha.
Não irei classificar o filme como um dos piores, mesmo porque, o que eu havia assistido antes era bem pior, mas fica ai a dica de um filme para quem quer salvar a noite como eu.Mas ainda deixo enfatizado existem terrores muito melhor do que esse.
                                                                               

                                                                                P.S: Santo modismo de colheita, tanto nome criativo.


Trailer:



Nenhum comentário: