Há mais de um ano te apavorando

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Area 51...( E.T. o extraterrestre)



Titutlo Original:Area 51
Elenco: Sandra Staggs, Ben Royner, Wray Freatherstone, Jamel King
Direção:Oren Peli
Gênero:Terror
Duração:90 min.
Distribuidora:California

Ontem estava de bobeira em minha humilde residência e resolvi por curiosidade a ver esse filme, e sinceramente, se arrependimento mata-se... acho que esse filme foi um dos motivos para eu escrever esse blog. Gente pelo amor de deus que filme é esse, elenco da pior qualidade, o enredo é de dar sono, e o final sem comentários.


E.T. quando foi lançado tinha uma tecnologia muito inferior a esse filme e sinceramente me prendeu muito mais a atenção do que essa comédia do espaço.
Só gostaria de saber por autores e produtores de filme alienígenas tendem tanto a viajar na maionese acho q o assunto toma muito a mente deles  e acabam sonhando alto de mais...
Resumindo, se você gosta de um bom filme de terror com muito sangue, gente morrendo e sustos não perca seu tempo vendo esse filme com tecnologia retro, garanto a vocês que existem coisas muito melhores...

                                                                       P.S: minha bisavó iria curtir muito esse filme
.

Trailer:



Nenhum comentário: