Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O jogo do espelho... ( espelho, espelho meu)


TiTulo Original: Bloody Mary
Elenco:  Jasoon Simmons, Kim Tyler, Dani Hammilton
Direção: Richard Valentine
Genero: Terror/ Suspense
Duração: 90 min
Distribuidora:  Sony Pictures



Espelho, espelho meu existe filme melhor do que esse?
Concerteza, por que esse filme ninguém merece...
Caro leitor, já vi filmes bons, ruins e péssimos, mas esse se superou, nunca havia assistido um filme tão ruim como esse.

                                         

Se Bloody Mary existe mesmo ela deve estar se corroendo de ódio com esse filme.
O filme prendeu tanta minha atenção que infelizmente não posso dar tantos detalhes sobre ele, pois aos 40 minutos de filme eu estava na frente do meu pc, procurando uma maneira de detonar com ele hoje.
Bom o que pude perceber foi que, o roteiro é pobre, os atores são péssimos (talvez por uma má direção), e o filme em si é pobre, não tem muito a oferecer, então minha dica é, assista o final de Avenida Brasil hoje, garanto que será muito mais interessante que esse filme.


Trailer:


Nenhum comentário: