Há mais de um ano te apavorando

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Uma noite de crimes : Anarquia - acho que não falei do primeiro



Título original: The Purge: Anarchy 
Direção: James DeMonaco 
Elenco: Frank Grillo, Carmen Ejogo, Zach Gilford
 Distribuidora: H2O Films
 Duração: 1 hr 43min
 Ano: 2014

 Jurava que eu havia feito uma postagem sobre o primeiro filme, porém procurando em minhas postagens eu vi que me enganei. Que não havia feito uma critica sobre o primeiro filme, mas enfim não perdi nada.
Vamos falar sobre o segundo filme da franquia, o que superou o primeiro em todos os sentidos, o filme se expande no seu enredo de uma tal forma que deixa qualquer um de cabelos em pé. Desta vez James DeMonaco soube usar a segunda oportunidade que lhe foi dada.
O filme ao contrário do primeiro que se prende somente em contar a história de uma família, que vive uma noite um tanto agitada graças ao feriado que o governo decretou como " A Purificação", onde num período de 12 horas qualquer tipo de violência se é permito,


 Uma noite de crime: A Anarquia, mostra três histórias, a primeira em que um casal ficam preso nas ruas de Nova York pouco antes da purificação se iniciar, a história de mãe e filha que tem o apartamento invadido por um grupo de arruaceiros que sequestram as pessoas para a purificação e por ultimo a história de um homem que deseja vingança e se arrisca nas ruas, por fim as três histórias se juntam dando inicio a um enredo fantástico e brilhante cheio de tensão.



Trailer:


Filme disponivel no blog

Nenhum comentário: