Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ouija - jogo da babaquice




Título Original: Ouija
Direção: Stiles White
Elenco: Olivia Cooke , Ana Coto, Izzie Galanti. Daren Kagasoff , Douglas Smith, Bianca A. Santos
Distribuidora: H2O Films
Duração: 1hrs 30 min
Ano: 2014

Estive olhando algumas criticas conhecidas sobre este filme, para que eu não fizesse nenhuma burrada antes de dizer meu ponto de vista.
E a maioria delas da uma amaciada no filme para que a crítica não seja tão negativa, porém também não seja uma ótima crítica, mas.... como não sou crítico e todos sabem, quero que se foda, vou dizer meu ponto de vista da melhor forma possível para que todos entendam.
Merda, lixo, porcaria e merda de novo, o filme é uma junção de clichês misturado com um monte de porcaria que deixou muito a desejar.
Já vi vários filmes de terror e suspense ainda mais filmes que misturam o sobrenatural com o lado demoníaco da coisa, mas esse foi  um dos filmes com o enredo mais fraco que já vi em toda minha vida, juro que esperava mais depois que eu vi o trailer.


Após anos de amizades entre Debbie e Laine, Debbie comente um suposto suicídio após uma brincadeira com a tabua Ouija, e Lane não aceitando que a amiga jamais faria isso, claro, que ela vai fazer o jogo e arrastando junto com ela mais quatro amigos, em busca de respostas.
Mas o que elas não sabem que por traz disso tudo tem um fantasminha que não vai dar sossego a eles e vai matar um a um, detalhe se você esperava ver muito sangue e tal, desista pois esse filme é proibido para maiores de 12 anos ou seja não há sangue nenhum e nenhuma morte que será lembrada após uma semana que você assistir, poderia até compara-lo a galinha pintadinha.

Trailer:

Nenhum comentário: