Há mais de um ano te apavorando

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O Espelho - espelho, espelho meu





Titulo Original: Oculus
Direção: Mike Flanagan
Elenco: Karen Gillan, Brenton Thwaites, Katee Sackhoff
Distribuidora: PlayArt Pictures
Duração: 1hr 43min
Ano: 2014


Bom primeiramente quero me desculpar novamente aos que acompanham no blog, pelo longo período em que fiquei sem postar. E dizer q estou de volta novamente pior do que nunca....
Bom para o meu retorno como eu havia prometido no blog, vamos falar sobre o filme que talvez tenha criado muita expectativa no seu lançamento O Espelho.
Bom foram  muitas criticas positivas sobre esse filme, mas, como não sou critico quero que eles se fodam. Por que para mim o filme é uma merda.
Atores desconhecidos, uma mescla de tempo no filme que é de confundir a cabeça de qualquer pessoa, cenas que tentam fazer você se assustar mas com uma tentativa frustada, e para finalizar um desfecho na trama que sinceramente, deixou muito a desejar.


O filme conta a história de dois irmãos, Tim e Kayle, que tentam provar que o motivo da infância perturbada deles foi um espelho, que supostamente é possuído pelo Satanás...
Após anos no internato o garoto doente Tim que já um homem sai. E junto com sua irmã louca começam a sessão da hora do espanto, Ai vocês já viram, coisas estranhas começam a acontecer, cenas do passado se misturam com cenas atuais e vira uma verdadeira salada do cão. Bom minha opinião é essa, agora se você caro leitor gostar do que viu nesse filme comenta ai embaixo, vai que você me convença do contrário.


Trailer:





Filme disponível no blog

Nenhum comentário: