Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Atividade paranormal 5 - marcados pela falta de criatividade


Título original: Paranormal Activity 5
  Direção: Gregory Plotkin
  Elenco: Katie Featherston, Demi Lovato
Distribuidora: PARAMOUNT PICTURES
Duração: 73 min
Ano: 2014
 
Bom nem sei se valeria tanto a pena em fazer uma critica em relacionada a este filme, bom mais uma porcaria para a coleção de porcarias da franquia.
Com uma nova proposta de enredo o filme ainda deixa muito a desejar, e não o diferencia muito das franquias anteriores, talvez fosse a hora de encerrar essa franquia e os autores e diretos apresentarem uma ideia nova pois essa de filmes gravados com câmeras GoPro e algum celular vagabundo não assusta mais.
 Núcleo de quinta categoria, atuações bem amadoras, e um contexto fraco Atividade paranormal pode estar do ranking dos piores filmes da série, deixando somente uma certeza, que o filme não cumpriu seu objetivo final, que seria assustar.
 
 
O filme desta vez conta a história de Jessy que se envolve numa maldição em que um demônio desta vez possui seu corpo e aos poucos ele vai se transformando, o único acerto do filme é o final que explica o que houve no final do primeiro filme da serie, enfim.... o filme não tem nada de tão surpreendente e se fosse para eu dar um conselho eu diria " Não assista, perda de tempo"
 
Trailer:
 
 

 
Filme disponível no blog

Nenhum comentário: