Há mais de um ano te apavorando

domingo, 9 de março de 2014

Frankenstein enter anjos e demônios - bom nem se meter


Título Original: I, Frankenstein 
Direção: Stuart Beattie 
Elenco: Aaron Eckhart, Bill Nighy, Yvonne Strahovski
Distribuição: Play Arte Pictures
 Duração: 1h 33 min 
Ano: 2013

Se você gostou de Contantine provalmente ira gosta de Frankenstein, o filme é uma repaginada do clássico do terror. Sinceramente eu esperava um monstro burro, todo costurado e com dois parafusos na Garganta, mas o filme veio mudando esse pré-conceito sobre o grandalhão.
 Muita ação, muitos efeitos especiais e muita adrenalina para quem gosta de terror deste gênero, não que eu não goste. Porem (sempre tem que ter um porem) o que deixou a desejar um pouco na minha opinião foi o final do filme e a falta de criatividade, achei o filme muito parecido com "Anjos da Noite" com essa coisa de clã, luta entre duas espécies diferentes, não foi nada que eu nunca tenha visto em outros filmes.


 O Filme conta a história de FrankEinstein, que após matar a esposa de seu criador e vê-lo morrer de frio nas geleiras perseguindo-o atrás de vingança, se vê no meio de uma batalha entre demônios e gargulas (Anjos), estando em meio a um fogo cruzado entre as duas entidades e ainda tendo de lutar contra si mesmo para poder saber sua origem e não se tornar somente uma aberração na terra.

Trailer:



Filme disponível no blog
Postar um comentário