Há mais de um ano te apavorando

sábado, 26 de abril de 2014

Savaged - índio quer apito


Título original: Savaged
Direção: Michael S. Ojeda
Elenco:Amanda Adrienne,Tom Ardavany,Ronnie Gene Blevins
Duração: 1h 34min
Ano: 2013

(Risos), não encontrei outro meio de começar essa postagem, a não ser com risos...
Nunca mudei tanto de opinião a respeito de um filme, como eu mudei de opinião durante mo tempo em que  eu assistir a esse filme.
O filme começa numa força, apresentando uma história fodida quer você para e fica "uau, esse filme vai arregaçar", mas aos 35 min do primeiro tempo, o filme vira uma grande gozação e perde totalmente a graça.
O roteiro perde todo o foco, entra um espírito indígena do inferno no meio do filme que faz  perder todo o sentido, e fora a falta de criatividade que desaparece no meio do filme do nada deixando ele chato, tedioso, e chato novamente.
Porém no final  quando eu me surpreendo novamente com o fim dramático da protagonista, me vem um efeito especial desgraçado de ruim e me faz repensar novamente no filme, e terminar de assistir ele com uma grande gargalhada.


Zoe é uma garota surda que viaja pelo Colorado para o encontro de seu namorado, no meio do caminho ela é atacada por um bando de loucos estrupadores, que a levam e abusam da garota. Após ser esfaqueada e enterrada quase sem vida, ela é resgatada por um chefe indígena, que em meio a um ritual ao invés de trazer somente a garota de volta, ele traz junto um grande pajé que busca por vingança. E mais um filme que me lembra Doce vingança, porém esse irei de apelidar de Indígena vingança....


Trailer:



Nenhum comentário: