Há mais de um ano te apavorando

quarta-feira, 5 de março de 2014

Invasores - grrrrrr



Título original: The Invasion
Elenco: Nicole Kidman, Daniel Craig, Jeremy Northam
 Direção: Oliver Hirschbiegel
Distribuidora: WARNER BROS
Duração: 1h 33min
Ano: 2007

Sem folego, tenso, inquieto e vidrado essas são as primeiras sensações que esse filme passa logo no começo.
O filme é muito (com o perdão da expressão ) foda, a história dele é incrível, e outra um filme com Nicole Kidman no elenco não poderia ser diferente.
Vou fazer uma pequena observação devido ao Oscar e  antes de comentar este filme. Eu não entendo porque os filmes de terror não são indicados ao Oscar, gente isso é uma injustiça, Invasores concerteza na sua época de lançamento deveria ter sido indicado ao Oscar como muito outros ótimos filmes de terror e suspense que deveriam desfilar no tapete vermelho, afinal o tapete é cor de sangue certo?
Voltando ao filme acho que não tenho nem muito a dizer sobre o filme, basta dizer Nicole Kidman que todos irão saber a qualidade do filme, e que por ai vem uma história que sai totalmente da linhagem de clichês que estamos acostumados.


O filme conta a luta de Carol  uma mãe que terá que  salvar o filho e a humanidade de uma contaminação alienígena que se propaga rapidamente, a mesma faz com que as pessoas percam as emoções e  sejam mais mais agressivas. Para sobreviver Carol terá que lutar contra todos e contra si mesma pois o sono também será seu inimigo.

Trailer:



Filme disponível no blog



Nenhum comentário: