Há mais de um ano te apavorando

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O Santo - Antônio do Pinhal


ESPECIAL DE NATAL

Título Original: Saint
Direção: Dick Maas
Elenco: Huub Stapel Egbert Jan Weeber Caro Lenssen Bert Luppes
Distribuidora: A-Film
Duração: 85 min
Ano: 2010

Humor negro quando se é bem feito fica aceitável, porém em O Santo o humor usado no filme, serviu somente para deixar-lo mais porcaria que ele já é.
Aos 30 minutos do primeiro tempo tive que controlar minha vontade louca para não adormecer, filme sem enredo, sem conteúdo e o mais importante de tudo sem qualidade alguma. O filme é tão pobre na sua história que o faz ser patético.
Cenas que fazem qualquer pessoa soltar uma bela gargalhada, e fora os efeitos visuais do filme, estamos numa era em que os efeitos visuais já se passaram de mascaras de borrachas para efeitos computadorizados.
O filme em si só tem duas coisas boas para apresentar, o trailer e o poster porque fora isso não passa de um lixo.


São Nicolau é como um Papai Noel, só que no filme ao invés de trazer presentes ele aparece a cada 23 anos na noite de lua cheia ( me lembrei de olhos famintos agora, curioso nê???!!!), para se vingar das pessoas pela sua morte.
AULA DE CULTURA AGORA...
São Nicolau era um bispo do século 2 que se opunha contra a igreja, após a subida de Constantino no poder, e ele por sua vez foi preso por negar sua fé a Jesus Cristo... enfim o cara era do satanás e voltou no filme para matar todo mundo, e sinceramente nem perca seu tempo, porque o filme é uma bosta, e já vou classificar como ruim.


Trailer:
Postar um comentário