Há mais de um ano te apavorando

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sobrenatural- capitulo 2, versiculo 5



Título Original: Insiduos: Capter 2
Direção:  Jame Wan
Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey
Duração: 1hra 46 min
Distribuidora: Sony Pictures
Ano: 2013

Sobrenatural capitulo 2,  o filme segue uma linhagem de clássicos, baseado nos contos de terrores como O Iluminado, Psicose e O Exorcista, apesar de não me ter surpreendido muito exatamente como o primeiro da franquia o capitulo 2 me deixou de boca aberta com a originalidade do decorrer dos fatos.
Mas se depende-se da minha visão aprimorada em relação ao tema ( espíritos moribundos) sobrenatural jamais teria uma sequência.
Mas enfim,  o capitulo 2 relata a trajetória da família Lambert, que ainda continua sendo perseguida pelo o espírito da senhorinha vestida para matar. O ponto de partida do filme acontece exatamente de onde se finalizou a primeira franquia.


O que diferencia o segundo filme do primeiro é que nele se esclarece toda a existência dos Gaspazinhos e algumas cenas de Sobrenatural (2010).
O filme tem os mesmo clichês de sempre como todo filme que aborda o tema, porta batendo, invocação de espíritos e exorcismo de entidades. Bom basicamente o que você no primeiro filme você verá no segundo, só que com uma leve modificação no enredo...

Trailer:



filme disponível

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Acorrentados - me submete a um reality show



Título Original: Chained
 Direção: Jennifer Lynch
 Elenco: Vincent D'Onofrio, Julia Ormond, Eamon Farren
 Distribuidora: Europa Filmes
 Duração: 94 min
 Ano: 2013

Bom opiniões divididas em relação a este filme, porém tenho a minha opinião formada.
Um grande erro no filme é o título " Acorrentados", se você for ver bem o filme, existe somente uma pessoa acorrentada e não varias pessoas, o que me leva a afirmar que o filme deveria se chamar "Acorrentado", bom mas não estou aqui para dar aulas de português.
Apesar do filme não ter atores famosos, não ter grandes emoções e não ter cenas que realmente tirem o folego, me atrevo a dizer que a única coisa que se salva no filme é o enredo, porque até mesmo a dinâmica em que se é contato é tedioso.
Aquele mesmo clichê que se vê nos filmes de suspense, um psicopata, uma vitima, a cede por matar pessoas enfim toda aquela baboseira de sempre só que desta vez contada da pior forma possível.


Bob um motorista de taxi e também um serial killer (adoro),  em um de seus sequestro para torturar vitimas, ele se depara com  Sarah e seu filho Tim  levando-os para sua casa no campo.
Lá Bob assassina a sangue frio Sarah e acorrenta o garoto, obrigando-o  a ser seu servo. Oito anos se passam e Tim se vê obrigado a ter que escolher entre fazer o que se é certo ou seguir os passos do assassino....   e adivinhem o final?
P.S.: Juro que eu poderia dizer nessa postagem que o filme é excelente.....porém não vai rolar

Trailer:




Filme disponível no blog

sábado, 25 de janeiro de 2014

Carrie - a terceira geração

 
Título Original: Carrie
Direção: Kimberly Peirce
  Elenco: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer
  Duração: 1 hra e 40 min
Ano: 2013
 
Acho que se eu tive-se assistido esse filme sozinho eu não acharia tão bom, mas descobri que o que faz um filme bom muitas vezes é a companhia que esta com você....um detalhe a parte.
Fiquei esperando ansiosamente para assistir esse novo remake de Carrie- a estranha, o terceiro até hoje.
 
 
Comparado aos outros remakes esse realmente é sensacional, em termos de efeitos especiais, e fotografia. Mas deixou um pouco a desejar na hora de contar a historia e o final....sinceramente esperava muito mais efeitos e uma quantidade exagerada de sangue, o que talvez não tenha me surpreendido muito.
Mas enfim....o desenrolar do filme também deixou um pouco a desejar com cenas um tanto quanto tediosas...
Mas como disse se a companhia que estiver com você vendo o filme for tão boa quanto a minha, o que acho difícil, o filme sera espetacular.
 
Trailer:
  
 
 
Filme disponivel