Há mais de um ano te apavorando

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dark Touch (toque escuro) - A filha de Carrie




Título original: Dark Touch
Direção: Marina de Van
Elenco: Padraic Delaney, Robert Donnelly, Charlotte Flyvholm, Ella Hayes, Mark Huberman, Missy Keating, Katie Kirby, Art Parkinson e Marcella Plunkett
Duração: 90 min
Ano: 2013

É bem isso mesmo que é este filme, parece a filha de Carrie, a estranha, interessante o filme, apesar da história pouco criativa e com desfecho fuleiro, o filme até chega a prender a atenção, porém tem nada de muito extraordinário nele.
Enfim, como estou acostumado com descepções maiores, Dark Touch não chega a ser um dos piores filmes que já vi, também não é um dos melhores.


Nos confins dos confins do mundo, Neve uma garota de 11 anos mora com seus pais em uma casa  que a principio parece ter vida própria, arremessando coisas e movendo moveis, matando todos da casa deixando só a garota ser a única sobrevivente...
Mas...adivinha?
Não era a casa que era assombrada, era Neve que tem poderes sobrenaturais e faz coisas ruins para a pessoas..ua parece que já vi isso antes em algum outro filme?
Que seja, a garota é adota por uns amigo da família e fode com a vida de todo mundo.

Trailer:



Filme disponível no blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A hora do espanto 2 - é de se espantar mesmo



Título originial: Fright Night 2
Direção: Eduardo Rodriguez
Elenco: Jaime Murray, Chris Waller, Will Payne, Sean Power, Sacha Parkinson
Distribuidora: 20th Century Fox Home Entertainment
Duração: 88 min
Ano: 2013

O remake do primeiro filme tenho que assumir que foi muito bom,  mas do segundo...muito, muito, muito ruim.
O desenrolar da história é de fazer qualquer um cair no sono, os efeitos visuais muito manjado, achei que o filme deveria ter cenas com mais adrenalina e com mais perseguições como no primeiro, deixou muito a desejar.


Charlie é um aluno recém chegado na Romênia, e sem querer acaba descobrindo que sua professora é uma vampira. Ai ninguém acredita nele, ai ele resolve caçar a maldita, ai todo mundo acredita nele, ai acontece toda aquela ladainha toda....
Vou ser bem sincero não gostei do filme....pela propaganda, pelo trailer e por ser uma segunda franquia e um remake de um grande clássico, o filme foi uma porcaria (opinião minha).

Trailer:





Filme disponível no blog

Terror no pântano 2 - é muito burra mesmo

 


Título original: Hatchet2
Direção: Adam Green
Elenco: Danielle Harris, Kane Hodder, Tony Todd
Distribuidora: Dark Sky Films
Duração: 89min
Ano: 2010

Não a pessoa quando é burra é burra, minha nossa senhora. A menina após escapar de um assassino ainda revolve voltar para o mesmo lugar para pegar o corpo dos defuntos, a não gente é muita burrice demais.
mas não vou ficar avaliando a falta de inteligencia da protagonista, ela não tem culpa e sim o roteirista que cometeu essa cagada na vida da garota.
A sequência do filme ainda não me surpreendeu em nada, para mim não foi nem melhor nem pior que o primeiro, segue a mesma linha, o que se vê é menos perseguição de Victor atras das vitimas.
O filme nos desvenda mais coisas sobre a lenda que não havia sido dito no primeiro filme, e menos personagens femininas, somente a protagonista e uma outra garota que na verdade eu nem sei o que estava fazendo no meio da floresta sabendo que eles estavam indo para uma caçada de um seral killer.
Enfim tudo continua do mesmo jeito, vemos a volta alguns personagens que apareceram anteriormente, e a clássica cena do desmembramento feito por Crowley, arrancando a espinha do reverendo a sangue frio ( a única cena que realmente valeu a pena ver).


Marybeth (nome desgraçado de feio) após fugir da chacina, resolve voltar até o pântano para buscar os corpos de seu pai e irmão junto com um grupo de caçadores que acham que vão dar conta de matar Crowley, bom e toda história se repete.E no fim das contas adivinha quem sobrevive?

Trailer:




Filme disponível no blog